Brasil ganha mais dois ouros em Mundial de Vôlei de Praia

Já são nove medalhas brasileiras no Circuito Mundial: quatro de ouro, quatro de prata e um bronze

Portal Brasilpor Thayná Aguiar ter, 22/05/2018 - 09:13
Cristiano Andujar/CBV Foi a primeira vez que uma cidade da região Sul recebeu uma etapa do circuito internacional Cristiano Andujar/CBV

Na etapa de Itapema (SC) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2018, duas duplas brasileiras conquistaram o primeiro lugar no domingo (20). Evandro e André Stein venceram a dupla norueguesa composta por Anders Mol e Christian Sorum, enquanto Ágatha e Duda derrotaram as suecas Heidrich e Verge-Depre.

“É um título invicto, de uma etapa do Circuito Mundial em casa e levamos o nosso primeiro ouro da temporada internacional. São muitos motivos para comemorar. Estamos trabalhando muito para evoluir nossos pontos fracos, especialmente nosso sistema defensivo. Acreditamos no nosso potencial e felizmente os resultados estão surgindo”, comentou o atleta Evandro.

O Brasil já possui nove medalhas no Circuito Mundial: quatro de ouro, quatro de prata e um bronze. Em seguida, no Circuito Mundial 2018, os brasileiros irão enfrentar a etapa duas estrelas de Jinjang, na China.

COMENTÁRIOS dos leitores