UNINASSAU perde e agora precisa vencer fora de casa

A equipe pernambucana foi derrotada pelo Sampaio Corrêa na última terça-feira (8)

por Thayná Aguiar qua, 09/05/2018 - 08:07
Divulgação A UNINASSAU perdeu por 73 x 83 para a equipe maranhense Divulgação

A UNINASSAU perdeu a primeira partida das semifinais da Liga de Basquete Feminino 2018. Na última terça-feira, a equipe pernambucana acabou sendo derrotada por 73 x 83 pelo Sampaio Corrêa. Os destaques da partida foram a pivô Gil, com 20 pontos, e Tássia, com 19. Pelo time maranhense, Ziomara fez a diferença ao marcar 23 pontos. O próximo jogo da melhor de três será no domingo (13), às 15h, no Maranhão.

Para seguir na competição e disputar o título da Liga, a UNINASSAU vai precisar vencer o próximo jogo para forçar o terceiro confronto, que já está marcado para a terça-feira (15). "Ainda temos o jogo de volta e vamos trabalhar para conquistarmos a classificação para mais uma final. Vamos aproveitar esses dias de treinamento para analisar o confronto de hoje, ver onde erramos e onde podemos melhorar. Vamos com tudo para São Luiz. Não tem nada perdido", disse o treinador Roberto Dornelas.

Para o confronto do próximo domingo (13), a UNINASSAU vai poder contar com os retornos de Chirinda e Carol Junqueira, que ficaram de fora do confronto da última terça (8) devido a conjuntivite.

COMENTÁRIOS dos leitores