'Era fundamental pontuar nessa rodada', diz PC Gusmão

Para o treinador do Santa Cruz, a partida, que terminou empatada foi equilibrada

por Thayná Aguiar sab, 05/05/2018 - 20:01
Reprodução/Site Oficial/Santa Cruz PC Gusmão achou partida equilibrada Reprodução/Site Oficial/Santa Cruz

Santa Cruz foi até Belém do Pará nesse sábado (5) para encarar o Remo, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida ficou apenas no empate e sem gols. Para o treinador tricolor Paulo César Gusmão, além do placar, o jogo também ficou equilibrado nos desempenhos da torcida. 

"Tivemos um início muito bom. Foi até uma surpresa para eles a forma que a gente entrou. Conseguimos envolver na saída do lateral direito e assim a gente chegou. Mas depois, com a pressão da torcida, eles vieram muito bem e a gente caiu. No segundo tempo tivemos as melhores oportunidades, mas o Remo estava levando dificuldades para a gente nas bolas aéreas, mas foi um jogo igual, de duas grandes equipes. Jogar aqui é muito difícil. A gente leva um ponto. Era fundamental pontuar nessa rodada", disse PC.

Para o treinador tricolor, o elenco do Santa Cruz agora vai precisar de um longo processo de recuperação devido aos desgaste sofrido com o grande número de jogos e viagens. O próximo jogo do clube coral será apenas na segunda-feira (14), contra o Globo FC, também fora de casa.

COMENTÁRIOS dos leitores