Pitbull: 'Estou pronto e quero jogar'

Regularizado, o atacante Halef Pitbull pode fazer sua estreia na partida contra o Remo, neste sábado (5), em Belém

por Thayná Aguiar sex, 04/05/2018 - 10:08
Reprodução/Facebook/Santa Cruz Para conquistar a titularidade, Pitbull terá que brigar bastante com Robert, seu concorrente direto na posição Reprodução/Facebook/Santa Cruz

O atacante Halef Pitbull já está regularizado e pode fazer sua estreia na partida deste sábado (5), contra o Remo, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador viajou juntamente com o restante do elenco, que já está em Belém.

Para Pitbull, não falta vontade de entrar em campo. "Estou me sentindo bem. Graças a Deus me recuperei bem pelo tempo que eu estava parado, 23 dias. Estou bem e recuperado, pronto para o jogo. Vou ficar à disposição para o professor. Se ele achar que deve me colocar para estrear, vou estar aqui pronto para defender o Santa Cruz, para fazer os gols, ajudar o Santa Cruz e sair daqui com a vitória", disse.

"Sempre joguei bola e dei o meu máximo. Se quiser me colocar nos 90 (minutos) eu estou aí, 45 ou acabando, vai depender dele. Eu sei que estou pronto e que quero jogar. Estou feliz demais e sei que meu físico está bem", completou.

Mas para Halef Pitbull conseguir a titularidade, ele vai ter que 'brigar' bastante com o atacante Robert, seu concorrente direto na posição. "Tenho assistido esses últimos jogos e acredito que o time está bem. Só falta a bola chegar um pouco mais na área. O Robert é um grande jogador também e vamos ter uma briga sadia. Quem o professor escolher, vai representar bem. Vai ser um orgulho vestir essa camisa novamente, estou muito contente".

LeiaJá também

--> Santa Cruz terá desfalques contra o Remo

COMENTÁRIOS dos leitores