Roberto espera contar com a força do Náutico "em casa"

Time alvirrubro está invicto na temporada jogando na Arena de Pernambuco

sex, 13/04/2018 - 18:55
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Náutico de Roberto Fernandes está invicto em casa Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

No último domingo, a Arena de Pernambuco recebeu seu maior público em jogos entre clubes. E esse público viu o Náutico ser campeão pernambucano. Claro que nem toda vez, o estádio receberá mais de 40 mil pessoas, mas o local está fazendo a diferença para o Timbu esse ano. Lá, em São Lourenço da Mata, o time de Roberto Fernandes ainda não perdeu em 2018.

Neste domingo (15), na estreia da Série C, o adversário será o Santa Cruz e para o treinador alvirrubro é hora de manter a tradição. "É um clássico e vamos tratar com o máximo de atenção. No estadual temos 100% de aproveitamento como mandantes e na temporada estamos invictos em casa. São números importantes, mas que não querem dizer nada ao campeonato, mas diz como vai ser o Náutico em campo. O Santa mudou algumas peças, mas a filosofia de Júnior (Rocha) é interessante, onde você tem que saber neutralizar isso", disse.

Roberto alerta também sobre as dificuldades que terá no restante do campeonato, mas ressalta a confiança no seu elenco. "O Náutico deveria ter tido um início de temporada desatrosa para não ser apontado como um dos favoritos à classificação. Mas é uma competição bastante nivelada, o Náutico é apontado como uma dos favoritos, mas temos a noção exata da cobrança e precisamos do apoio do torcedor", cravou.



 

 

COMENTÁRIOS dos leitores