"Temos que impor o nosso ritmo de jogo", diz Ronaldo Alves

O Santa Cruz é o adversário que o jogador mais enfrentou na carreira, com 4 vitórias, 4 derrotas e 5 empates

qua, 14/03/2018 - 12:53
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ronaldo Alves já marcou duas vezes contra o Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Começa nesta quarta-feira (14) a fase decisiva do Campeonato Pernambucano. As quartas de final serão disputadas em jogo único e, quem vencer, garante vaga na semifinal. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Na Ilha do Retiro, se enfrentam Sport e Santa Cruz, mesmo duelo da última rodada da primeira fase. O zagueiro leonino Ronaldo Alves espera que o resultado seja diferente do clássico anterior, quando houve um empate. Para isso, ele espera que os donos da casa se imponham.

“O Santa Cruz é sempre um adversário difícil e certamente amanhã será outro grande jogo. Enfrentamos eles agora na última rodada da primeira fase e empatamos, por isso não podemos bobear novamente. Agora é outro jogo e vale a nossa classificação para a semifinal. Temos que entrar bem atentos e impor o nosso ritmo de jogo”, analisou Ronaldo Alves.

O duelo desta noite será o de número 14 de Ronaldo Alves contra o Santa Cruz. O adversário, aliás, é o que o jogador mais enfrentou na carreira, com 4 vitórias, 4 derrotas e 5 empates. O zagueiro espera contar com o apoio da torcida e quem sabe balançar as redes do Santa, o que já fez em duas oportunidades. "É um clássico decisivo e, tudo que puder nos ajudar, é bem-vindo. Por isso o fato de jogar em casa é muito importante, até porque estamos tendo um bom desempenho no nosso campo. Além disso, a torcida é fundamental num confronto como esse. Contamos muito com o apoio deles nas arquibancadas”, contou.

A partida entre Sport e Santa Cruz acontece às 21h45.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores