'O Clássico é sempre mais gostoso', afirma Marlone

Sport e Santa Cruz vão se enfrentar nesta quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro

por Thayná Aguiar ter, 13/03/2018 - 11:31
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Marlone pediu o apoio da torcida para o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (14), novamente, o Clássico das Multidões vai agitar a Ilha do Retiro. Sport e Santa Cruz se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Depois de empatarem por 1 x 1 ainda na primeira fase do Estadual, também na casa do Leão, os rivais se encontram mais uma vez. Para o meia rubro-negro Marlone, o clássico tem um gostinho especial, e o Sport está focado em conseguir uma vitória. 

"Acho que quarta-feira (14) vai ser outra história. Cada jogo tem uma história e a gente está preparado para vir fazer um grande jogo e ir em busca dessa classificação", disse Marlone. "O clássico é sempre mais gostoso. Jogar um clássico é um gosto diferente. A gente pegou eles e vai pegar na quarta, acho que era uma coisa para acontecer. Creio que quarta que vem a gente vai fazer uma grande partida", emendou. 

O atleta rubro-negro também falou sobre a importância da torcida nesses jogos decisivos. "O apoio da torcida rubro-negra é importantíssimo. Eu conto com vocês (torcida) na quarta-feira (14) para nos ajudar a classificar e conseguir uma grande vitória". Vale lembrar que nas quartas de final, o jogo é único. Caso a partida termine empatada, a decisão vai para os pênaltis.

LeiaJá também

--> 'Não é porque fiz o gol agora que sou o melhor jogador', diz Thomás

--> Sport lamenta escolha de Nielson: "Vamos para o jogo"

COMENTÁRIOS dos leitores