Náutico quer passar de fase para ganhar moral no Estadual

Timbu volta a enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil, dessa vez na Arena Pantanal

por Renato Torres ter, 13/03/2018 - 18:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Náutico é o único representante de Pernambuco no torneio nacional Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (14), o Timbu volta a campo pela Copa do Brasil para fazer valer a vantagem construída em Recife. No primeiro jogo, o Náutico fez 2x1 e pode até empatar para garantir a presença na próxima fase do torneio nacional. E passar pelo Cuiabá pode servir como motivação em outra competição.

"Elogio é bom, mas não podemos nos empolgar. Temos que fazer cada vez mais nos jogos. Se fizermos uma boa partida, com toda certeza saímos classificados e com muita moral para a fase final do Pernambucano", afirmou o goleiro Bruno.

Entretanto é preciso tomar cuidado com o adversário. Tendo marcado um gol na Arena de Pernambuco, basta uma vitória por 1x0 e o time mato-grossense é quem avança à quarta fase. Atenção que precisa estar também no ataque dourado. Um dos artilheiros da Copa, Weverton já marcou três gols até agora. "A gente espera um Cuiabá disposto a propor o jogo, atacar a gente. Temos que saber usar os contra-ataques, aproveitando esse bom momento para conseguir a classificação", completou o arqueiro.

Pelo lado alvirrubro é preciso aproveitar o bom momento da equipe, e por que não, do seu jovem atacante Robinho que marcou na vitória do fim de semana, pela Copa do Nordeste. "Esse meu momento é bom. Se possível, quero balançar as redes novamente como foi contra o Bahia. Vamos dar o máximo contra eles", garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores