Clássico entre Sport e Santa terá o dobro de policiamento

Partida acontece nesta quarta (14), na Ilha do Retiro, e é válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano

ter, 13/03/2018 - 14:27
Assessoria de comunicação social da PMPE Assessoria de comunicação social da PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (13), o efetivo que fará a segurança da partida entre Sport e Santa Cruz, amanhã, às 21h45, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Serão 845 PMs.

Esse número representa um aumento de 118% do efetivo em relação à partida anterior entre os dois clubes. A área interna do Estádio contará com 235 policiais, sendo 206 do Batalhão de Choque e 29 da CIPCães. 

Sob o comando do 12º BPM, com reforço das Especializadas, a área externa do estádio e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 610 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições e patrulhamento a pé.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional - CICCR. 

Whatsapp Torcedor 

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número (81) 986069880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população pode enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, com a garantia de sigilo sobre a identidade.

Com informações da assessoria de comunicação social da PMPE

COMENTÁRIOS dos leitores