Arena de Pernambuco terá 24 horas de diversão

No próximo final de semana, estádio contará com as atividades do Super Virada

por Thayná Aguiar ter, 13/03/2018 - 09:37
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo A Super Virada será finalizada com a partida entre Náutico x Afogados Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nos dias 17 e 18 de março, a Arena de Pernambuco promoverá a Super Virada. Do sábado para o domingo, o estádio terá 24 horas de atrações e de diversas atividades. Esta é a primeira vez que o Estado recebe um evento desse estilo.

Das 12h do sábado até as 12h do domingo, quem for à Arena de Pernambuco contará com uma vasta programação. Os participantes poderão organizar seus times para os campeonatos de basquete 3 x 3 e vôlei 4 x 4. Além desses esportes, ainda terá futebol de mesa (futebol de botão), capoeira, exibição de freestyle e o Fut Toc.

Na área externa da Arena, os participantes contarão com cosplay de personagens famosos, Espaço Just Dance e Espaço Ciência. Os geeks também terão uma área especial no evento.

O Espaço Google contará com atividades de realidade virtual, além do Espaço Minecraft Educativo e a feira geek. Na área interna também haverá uma arena games e batalha de robôs. Vale lembrar que os Espaços Google e Minecraft serão pagos e custarão R$ 5 mais 1kg de alimento (opcional; exceto sal) para utilizar os dois locais. Os visitantes também terão à disposição uma feira de artesanato com expositores de todas as regiões do Estado, além de uma exibição de carros antigo e um espaço gastronômico. 

Ao anoitecer, o público terá duas opções para se divertir. O grupo Zumba Neon fará um show misturando cores, música e animação. Outra forma de aproveitar é o Tour Assombrado, que levará os participantes a um cenário criado espcialmente para o evento. A atração custará R$ 2 e 1kg de alimento não perecível (opcional).

A partir das 21h, Almir Rouche, Felipe e Gabriel e os Colt Brothers assumem o palco até às 3h da manhã. Os polos infantis, esportivos e a praça de alimentação continuarão funcionando durante todo o evento. 

No domingo, o público poderá fazer o Tour da Arena. A estrutura funcionará normalmente até as 12h e os Pets também terão espaço no evento. Além de o Parcão funcionar normalmente, haverá feira de adoção de animais. Às 12h do domingo, a Super Virada será encerrada com a partida de Náutico x Afogados pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

COMENTÁRIOS dos leitores