'Nem sei como defendi aquela bola', diz o goleiro Bruno

Goleiro do Náutico brilhou na vitória alvirrubra contra o Bahia, pela Copa do Nordeste

por Nathan Santos sab, 10/03/2018 - 18:34
MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Goleiro foi um dos destaques do jogo MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Náutico conseguiu uma importante vitória neste sábado (10), na Arena de Pernambuco. Diante do bom time do Bahia, a equipe alvirrubra enfrentou um confronto difícil em que apenas a vitória seria suficiente para continuar na briga da Copa do Nordeste. O goleiro Bruno foi uma peça fundamental em prol do resultado.

No segundo tempo, Bruno fez defesas importantes que mantiveram o placar de 1x0 para o Timbu. Em uma delas, após cruzamento na área o atacante Júnior Brumado apareceu livre para empatar, cabeceou e o arqueiro se esticou, evitando o empate.

“Nem sei como defendi aquela bola. Bola muito difícil, mas a gente trabalha para isso. Agradeço principalmente a Deus, porque a gente sabe como é difícil um goleiro da base atuar”, declarou o goleiro Bruno, em entrevista à Rádio Jornal após o jogo.

Com a vitória, o Náutico chegou aos quatro pontos e ficou na terceira colocação do Grupo C da Copa do Nordeste. O Bahia está em segundo, com seis pontos, enquanto o Botafogo-PB lidera com nove. 

COMENTÁRIOS dos leitores