Douglas Friedrich é apresentado no Bahia

Jogador obteve destaque defendendo o Avaí e se diz muito feliz pela nova casa

por Scila Brito qui, 11/01/2018 - 20:42

Nesta quarta-feira, (10), foi apresentado o mais novo contratado do Esporte Clube Bahia, o goleiro Douglas Friedrich de 29 anos, ex-Avaí e Corinthians. Pela primeira vez atuará por um time nordestino, através de um contrato de três anos pelo time baiano. O jogador atuou no Avaí ano passado e sua contratação veio após negociação com o Corinthians, referente à transferência do lateral Juninho Capixaba.

Ele agradeceu as boas vindas e disse considerar um passo à frente em sua carreira.  “Estou me sentindo muito bem aqui, fui muito bem recebido. O pessoal é muito alegre, muito acessível e muito simples. Eu também sou um cara muito simples. Gosto de ter esse contato com todo mundo, gosto de me comprometer, conhecer a história e saber a importância do clube para cada um, para cada funcionário.”

Friedrich elogiou a nova casa e pretende trazer a família para conhecer o solo baiano. “O que me deixa muito alegre é que o clube tem se equiparado ao tamanho de sua torcida. E hoje tem uma estrutura muito promissora para os próximos anos e fico feliz em ser mais um tijolo dessa construção. Estou me sentindo em casa e quero logo trazer minha família para conhecer essa terra abençoada., explicou o goleiro.

O arqueiro estreia pelo time na próxima quinta-feira (18), quando o Bahia disputará partida da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. 

COMENTÁRIOS dos leitores