Timão Universitário entrevista Andrés Sanchez

O candidato abordou questões financeiras, elenco para a próxima temporada, entre outros assuntos. E na próxima segunda, dia 11, tem o primeiro debate entre os presidenciáveis corinthianos

por Geovanna Bertaioli seg, 04/12/2017 - 15:25

O programa Timão Universitário, realizado pelos alunos da Universidade Guarulhos (UNG) em parceria com a Web Rádio Coringão, recebeu nesta segunda-feira (4) o candidato à presidência do Corinthians. O sabatinado da vez foi o ex-presidente do clube e atual deputado federal, Andrés Sanchez, representante da situação. Anteriomente, o programa entrevistou os oposicionistas Antonio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella. Osmar Stabile, que abriu mão da candidatura para apoiar Citadini, também participou.

Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Vitor Guedes, Andrés assumiu erros e acertos do Grupo Renovação e Transparência, que está à frente do Parque São Jorge desde 2007. “Eu errei, Mário Gobbi errou, Roberto de Andrade errou, então nós temos que trabalhar em cima do que está errado para melhorar”. Questionado sobre a construção do estádio, o ex-presidente afirmou ser “muito acerto, pois tirando a torcida, ele será o maior patrimônio do Corinthians”.

O programa ainda pautou questões como o programa Fiel Torcedor, o estádio Alfredo Schürig (mais conhecido como Fazendinha), elenco, permanência de Alessandro, projetos para 2018, entre outros assuntos.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (11), às 19h30, o Timão Universitário promoverá o primeiro debate com os candidatos à presidência do Corinthians, no anfiteatro F da Universidade Guarulhos (UNG), localizado no campus Centro. Para se inscrever acesse o site: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=5408.

O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 13h. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android, ao vivo na página do Timão Universitário no Facebook ou diretamente na Web Rádio Coringão. Ainda é possível acessar o arquivo dos programas já realizados no canal: youtube.com/blogdovitao.

COMENTÁRIOS dos leitores