Diego Souza reforça o Sport em jogo contra o Palmeiras

O time rubro-negro ainda contará com mais algumas mudanças para o confronto

por Thayná Aguiar qui, 16/11/2017 - 08:17
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo O camisa 87 esteve de fora das últimas duas partidas do Sport Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (16), o Sport tem um grande desafio pela frente. Com 36 pontos e na zona do rebaixamento, na 18ª posição, a equipe rubro-negra vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h (horário do Recife), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão contará com seis mudanças para encarar o time paulista.

A primeira novidade do time rubro-negro é o retorno de Diego Souza no meio de campo. O atleta esteve de fora nas últimas duas partidas, pois estava a serviço da Seleção Brasileira, ao ser convocado para atuar nos amistosos contra o Japão e a Inglaterra, respectivamente, ambos na Europa. Com a volta do camisa 87, o volante Rithely acabou ficando fora da relação de titulares, e passou a ocupar o banco de reservas. 

Em relação ao time que enfrentou o Atlético-GO, no último domingo (12), a equipe rubro-negra passará por algumas modificações. Os zagueiros Durval e Henriquez voltam à titularidade depois de cumprirem suspenção. Com isso, Ronaldo Alves e Néris voltam para o banco. Além dessas mudanças, o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Rogério também acabaram deixando o time titular por uma decisão do técnico Daniel Paulista. Para suas vagas, o treinador rubro-negro aposta em Raul Prata e Mena, respectivamente. No lugar de Osvaldo, suspenso, o jogador mais cotado para a vaga é Marquinhos. 

LeiaJá também

--> Para Daniel Paulista é hora de 'resgatar o time do Sport' 

--> Sport mantém promoção de ingressos em jogo contra o Bahia

COMENTÁRIOS dos leitores