Perto do Z4, CRB pune jogadores por 'estarem em um bar'

Segundo a direção do CRB, ir ao bar foi um "gesto não condizente com o atual momento do clube"

por Pedro Oliveira dom, 29/10/2017 - 14:50
Reprodução/Instagram Jogadores estavam no bar em seu dia de folga, mas foram punidos Reprodução/Instagram

Após a derrota por 3 a 1 para o Figueirense, jogadores do CRB (AL) foram liberados e só se reapresentariam na segunda (30). Porém, a diretoria do clube resolveu punir dois dos seus atletas por 'estarem em um bar' de Maceió, na noite desse sábado (28). O presidente do clube alagoano resolveu punir com desconto de 30% em seus salários, os jogadores Élvis e Adalberto.

Segundo a direção do CRB, ir ao bar foi um "gesto não condizente com o atual momento do clube". "Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube", explicou Marcos Barbosa, presidente do clube.

Em nota oficial postada no site do clube, o CRB deixou claro que os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e "assinaram toda documentação referente a punição que estão sofrendo".

Demitidos? - Uma outra versão de punição, mais severa, foi ventilada na imprensa alagoana. Segundo o Alagoas 24 horas, Adalberto e Élvis estariam sendo dispensados do elenco após o 'flagra' no barzinho.

 

COMENTÁRIOS dos leitores