Luxemburgo convoca torcida para jogo contra o Atlético

Treinador do Sport comemorou o bom resultado diante do Vitória e pediu apoio da torcida pernambucana para o confronto do próximo domingo (15)

por Nathan Santos sex, 13/10/2017 - 09:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de nove partidas sem comemorar um êxito, o Sport conseguiu vencer nesse domingo (12), em Salvador, ao bater o Vitória por 2x1. O resultado também resultou na saída do time pernambucano da zona de rebaixamento e deve incentivar os torcedores para o próximo jogo, na Ilha do Retiro, diante do Atlético Mineiro.

De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a vitória tem um peso importante no Brasileiro, já que o Sport deixou a zona de rebaixamento, além de trazer tranquilidade para o elenco leonino. “Foi uma vitória muito importante, diante de um adversário direto. O time jogou concentrado, sabendo o que o Vitória poderia fazer. Observei cada detalhe da equipe deles com os vídeos do pessoal da análise de desempenho do clube e acho que essa vitória nos dá tranquilidade para continuar em busca dos nossos objetivos”, declarou o treinador do Leão, conforme informações do site oficial. O Sport ocupa agora a 11ª posição.

Mostrando satisfação com a atuação de seus atletas, Luxemburgo também aproveitou para convocar a torcida, pois no domingo, às 17h, o Sport receberá o Galo no reduto rubro-negro. Depois de enfrentará o Atlético Mineiro, o time de Luxa terá outra partida na Ilha, contra o Santos.

“Acho que o torcedor do Sport tem um compromisso importante no domingo, tem que ser o centroavante da equipe. O campeonato é muito igual e o torcedor faz a diferença. Teremos dois jogos em casa para a torcida jogar junto com a equipe”, falou o comandante, de acordo com o site do Sport. 

COMENTÁRIOS dos leitores