Náutico contrata atacante Dico e goleiro Busatto

Os reforços já assinaram contrato e treinaram com o restante do elenco

por Thayná Aguiar qui, 14/09/2017 - 09:32
Reprodução/Site Oficial No Náutico, Busatto irá disputar vaga com Jefferson, Bruno, Sérgio e Renan Reprodução/Site Oficial

A diretoria de futebol do Náutico confirmou duas novas contratações para reforçar o elenco nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Dico e o goleiro Busatto chegaram ao CT Wilson Campos nessa quarta-feira (13), realizaram exames médicos, assinaram contrato e já começaram a treinar com o restante do elenco.

O atacante Dico estava no Botafogo-PB, onde disputou a Série C e marcou sete gols em 18 partidas. No primeiro semestre, atuou pelo Treze e no Campeonato Paraibano anotou cinco tentos em 18 jogos. Natural de Quixadá, no Ceará, o jogador construiu a sua carreira no futebol nordestino. Dico passou por clubes como Limoeiro-CE, América-CE, Icasa-CE, Ferroviária-CE, Tiradentes-CE, Fortaleza, Horizonte-CE, Serra Talhada, Sousa-PB e Uniclinic-CE.

Já o goleiro Busatto, de 26 anos, estava no futebol polonês. O atleta foi revelado pelo Grêmio e já passou por times como ASA-AL, Icasa-CE e América-RN. 

Vale lembrar o Náutico também apresentou oficialmente o meia Rafinha. O jogador assinou com o Timbu por empréstimo até o final da Série B.

COMENTÁRIOS dos leitores