Técnico da Ponte: "Sport foi competente"

Gilson Kleina lamentou fraco desempenho do seu time na Ilha do Retiro, mas acha que pode reverter o resultado

qua, 13/09/2017 - 21:55
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Kleina lamentou o desempenho da Ponte na Ilha, mas crê que pode reverter Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O gol de Felipe Saraiva fez a Ponte Preta respirar. Caso saísse da Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (13) perdendo de 3 x 0, placar que durou até os 37 minutos do segundo tempo, a situação da Macada seria muito pior. Porém, ao invés de comemorar, o treinador Gilson Kleina preferiu lamenta o desempenho do seu time no Recife. "Na verdade, tivemos um mau resultado. Não vou tirar o mérito do adversário. O Sport foi competente em todos os sentidos", disse.

Para ele, as falhas não poderiam ter acontecido, principalmente em relação às jogadas aéreas. "A bola parada foi fundamental para o placar. Infelizmente fomos incompetentes nessa situação", afirmou. Kleina falou ainda que não conseguiu fazer o time evoluir na segunda etapa, mesmo com as alterações. "No intervalo, mudamos a forma de jogar com mais um meia, mas não melhoramos. Entendo que o terceiro gol foi uma infelicidade, mas estávamos perdendo a segunda bola", reclamou.

Apesar da lamentações, Kleina garantiu que não vai deixar o time se abater e usará para isso a importância que o gol marcado no fim possa ter na decisão. "Eu entendo que a gente entra na competição. Fazer 3 x 0 seria difícil, mas 2 entramos no jogo. Vou passar para eles que temos condições. Vou passar para eles a grandeza que iremos enfrentar, mas dentro do Moisés Lucarelli podemos vencer", garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores