Marco Asensio desfalca Real Madrid por causa de depilação

Meia espanhol estará ausente da partida contra o APOEL, nesta quarta (13), por causa de um pelo encravado

por Nathália Guimarães qua, 13/09/2017 - 14:10
PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP Marco Asensio foi afastado após contrair uma infecção ao depilar a perna PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP

Um motivo no mínimo inusitado deixará o meia Marco Asensio fora da Champions League por pelo menos um jogo. Em coletiva concedida nesta quarta-feira (13), o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, informou que o jogador precisou ser afastado após contrair uma infecção ao depilar a perna. Mesmo não sendo grave, ele vem treinando separado do grupo.

"Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia", comentou o técnico francês, aos risos em coletiva de imprensa. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador teve um problema com um pelo encravado, por isso, não consegue vestir o uniforme adequadamente.

Além de Marco Asensio, Benzema também estará de fora da partida contra o APOEL na estreia do Real Madrid na Champions League, às 15h. Contudo, estas ausências não serão tão prejudiciais ao time, uma vez que Cristiano Ronaldo estará de volta entre os titulares.

COMENTÁRIOS dos leitores