Vetado do jogo, Everton Felipe garante presença na Ilha

O atleta rubro-negro afirmou que no confronto contra a Ponte Preta estará no estádio para apoiar o Sport

por Thayná Aguiar ter, 12/09/2017 - 11:47
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Everton declarou que sempre foi torcedor do Sport Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo no último domingo (10), Everton Felipe precisará ficar afastado dos gramados de seis a oito meses. Mas segundo o jogador, a lesão só o impede de jogar, e não de comparecer ao estádio para apoiar o leão. O camisa 97 rubro-negro declarou que estará na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira (13), quando o Sport enfrentará a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Vou deixar de estar só dentro de campo, mas fora de campo eu vou estar presente sim. A não ser que os médicos digam a mim que não posso ir ao estádio. Mas quarta-feira estarei lá. Vou subir as escadas das cadeiras, apoiar o time e pedir para o torcedor apoiar também", afirmou Everton.

Se a situação do atleta não é boa, a do Sport também não é nada agradável. O time-rubro negro está há oito jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas o meia-atacante do Leão tem um pensamento bem positivo e sabe lidar com bom humor com esse momento difícil. "Essa mesma equipe que está passando por uma situação complicada é a mesma equipe que estava em 5º lugar no brasileiro".

"Até brinquei que a gente está em má fase mesmo. Porque até eu me machuquei. Eu nunca tive uma lesão aqui no Sport. Essa é a primeira. Eu nunca passei uma semana no Departamento Médico. Então a fase está muito ruim mesmo, mas vai passar. Tudo passa. Vou pedir ao torcedor que apoie na Ilha", disse.

"Eu vou ser mais um torcedor fora de campo. Sou um torcedor dentro de campo, mas agora eu vou tentar fazer meu papel fora pra ajudar a equipe que está precisando. Eu já era torcedor do Sport desde pequeno, então eu já estou acostumado a sofrer, a sorrir", finalizou.

LeiaJá também

--> Ingressos para Sport x Ponte Preta já estão à venda 

--> 'Isso que é futebol', diz Everton sobre post de Roberto  

COMENTÁRIOS dos leitores