Venda de ingressos para Santa x Goiás começa nesta quarta

A partida será na próxima sexta-feira (15), às 19h15, no Arruda

por Thayná Aguiar ter, 12/09/2017 - 12:20
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo O Santa é o atual 18º colocado nesta Série B Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

A situação do Santa Cruz nesta Série B não está nada fácil. O time tricolor é o atual 18º colocado na tabela, com 24 pontos e apenas seis vitórias. No último sábado (9), a equipe coral empatou com o ABC, lanterna da competição, na Arena das Dunas, em Natal.

O próximo desafio da equipe tricolor será na sexta-feira (15). O Santa Cruz vai enfrentar o Goiás, às 19h15, no estádio do Arruda. O confronto terá uma grande importância para o time pernambucano, uma vez que o Goiás é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos. 

Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (13). Os sócios tricolores poderão comprar as entradas não só nas bilheterias físicas, como também, pela internet no site do Santa Cruz exclusivo para os sócios. De acordo com a assessoria de imprensa do clube coral, apenas o anel inferior estará aberto.

As bilheterias físicas funcionarão na quarta (13) e na quinta-feira (14) das 9h às 18h. Já na sexta-feira (dia do jogo), ficarão aberts das 9h até o início da partida. Os valores são de R$40 a inteira e R$20 a meia.

LeiaJá também

--> Anderson Salles sofre fratura e vira dúvida no Santa

COMENTÁRIOS dos leitores