João Paulo comemora placar de 3x0, mas prega humildade

Para o jogador do Santa Cruz, vitória com gols bonitos foi importante, porém, Tricolor ainda precisa evoluir na Série B

por Nathan Santos dom, 09/07/2017 - 13:03
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Santa venceu o Brasil de Pelotas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Autor de um gol na bela vitória coral diante do Brasil de Pelotas pela Série B, o meia João Paulo conversou com a imprensa neste domingo (9) e destacou a importância do resultado para o elenco tricolor. Apesar da comemoração, o jogador fez questão de salientar que ainda há correções a serem feitas no Santa Cruz e, por isso, ele prega humildade.

De acordo com atleta, o placar de 3x0, repleto de gols bonitos, não representa que a equipe pernambucana está no clima de “já ganhou”. “Não é para se empolgar. Vamos manter os pés no chão. A gente tem um jogo difícil na terça-feira em Lucas de Rio Verde contra a Luverdense e se Deus quiser vamos fazer um bom jogo. É difícil, mas o pensamento é esse”, afirmou o meia coral.

Ainda relembrando a vitória contra o Brasil de Pelotas, João Paulo revelou que, até então, não havia participado de um jogo com tantos gols bonitos. Derley bateu de chapa, de fora da área, abrindo o placar, o próprio João Paulo, após bola enfiada, tocou na saída do goleiro, e por fim Ricardo Bueno chutando de fora da área encobriu o arqueiro adversário. “A primeira vez que acontece uma partida assim, com grandes lances e gols bonitos. Estou muito feliz por participar”, comentou.

O jogo dos 3x0 também marcou a reestreia do técnico Givanildo Oliveira no comando do Santa Cruz. Mesmo aprovando a partida, o treinador destacou que ainda é preciso melhorar. João Paulo concordou: “Precisamos melhorar em cada jogo, em cada treino. Ainda não conquistamos nada. Estamos a três pontos do G4”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores