Uillian Correia relembra passagem pelo Santa Cruz

Jogador esteve no Recife neste domingo (18). Hoje, volante defende o Vitória

por Nathan Santos seg, 19/06/2017 - 11:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo  Volante atuou no Santa Cruz em 2016 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Campeão pernambucano e da Copa do Nordeste defendendo as corres do Santa Cruz em 2016, o volante Uillian Correia ainda é um nome bem visto entre os torcedores corais. Atualmente no Vitória, o atleta marcou um dos gols da equipe baiana na noite deste domingo (18), na Ilha do Retiro, diante do Sport. Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, o jogador ainda falou da carreira e deixou a entender a possibilidade de um possível retorno ao futebol de Pernambuco.

Legalmente, Uillian pertence ao Cruzeiro e foi emprestado ao Vitória até o final desta temporada. O volante afirma que foi muito bem recepcionado no Leão baiano e espera continuar por muito tempo defendendo as cores do time rubro-negro.

“Clube que tenho um carinho muito grande e que me recebeu muito bem. Há muito tempo vinha conversando com o Vitória para concretizar essa situação. Espero passar muito tempo aqui”, declarou o volante. 

Em conversa com o LeiaJá, Uillian Correia relembrou sua passagem pelo Santa Cruz e destacou o carinho que tem por Recife. “Lugar que tenho um carinho muito grande, fui campeão duas vezes. Quem sabe um dia volto para cá? Foi um lugar que fui muito feliz”, disse o jogador, sem especificar em qual time de Pernambuco ele poderia atuar. 

Na noite deste domingo, o Vitória venceu o Sport por 3x1, na Ilha do Retiro, e jogou o time de Vanderlei Luxemburgo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da equipe baiana foi marcado por Uillian Correia. O zagueiro Kanu disputou e tirou a bola do goleiro Magrão. A redonda sobre livre para Uillian, que com a meta escancarada empurrou para o fundo das redes.  

COMENTÁRIOS dos leitores