Campeão olímpico Marcelo negrão compartilha experiências

Clínica do Voleibol, voltada a profissionais e acadêmicos de Educação Física e professores de voleibol de projetos sociais e de alto rendimento, também terá a participação de Josenildo Carvalho, ex-técnico da seleção brasileira adulta masculina de voleibol

por Thayná Aguiar seg, 19/06/2017 - 09:06
Divulgação Marcelo Negrão foi jogador de Vôlei da Seleção Brasileira e usará suas experiências na palestra para os participantes Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (19), no Compaz do Cordeiro, o Recife vai sediar pela primeira vez a Clínica do Voleibol. O evento, que é uma parceria da a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado com a Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE), dá início à capacitação para profissionais e acadêmicos da modalidade. O evento terá a presença do campeão olímpico Marcelo Negrão.

O ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei vem para repassar seus conhecimentos e experiências na modalidade aos participantes da Clínica, que são profissionais e acadêmicos de Educação Física e professores de voleibol de projetos sociais e de alto rendimento. 

A programação da clínica também vai contar com a participação do pernambucano Josenildo Carvalho, ex-técnico da seleção brasileira adulta masculina de voleibol. No que diz respeito ao conteúdo, a capacitação será realizada através de palestras e aulas teóricas e práticas, totalizando 12h/aulas no formato presencial. A Clínica de voleibol será realizada das 8h às 18h no auditório do Compaz, com conteúdos metodológicos, etapas de iniciação do minivoleibol e as aulas práticas.

COMENTÁRIOS dos leitores