'Um cara que conhece o grupo', diz André sobre Daniel

Para o atacante rubro-negro, Daniel Paulista teve um papel fundamental na virada diante do Grêmio

por Nathan Santos dom, 28/05/2017 - 22:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens . Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Se depender do atacante André, que marcou três gols na vitória do Sport diante do Grêmio, Daniel Paulista pode voltar ao comando do Leão de forma definitiva. Após o jogo deste domingo (28), em entrevista à Rádio Jornal, o rubro-negro não economizou nos elogios para o treinador interino.

De acordo com o atacante, Daniel Paulista teve um papel fundamental na vitória deste domingo (28). O Sport começou a partida perdendo por 2x0 e conseguiu uma virada que dá moral para os próximos jogos.

“Não desmerecendo o Ney Franco, que é um grande treinador, mas a decisão do Daniel de ter ficado foi muito certa – como auxiliar técnico -. Um cara que conhece o grupo, conhece a história. Hoje ele foi determinante”, declarou André.

Também após a partida, Daniel Paulista conversou com a imprensa e revelou que, até o momento, a diretoria rubro-negra não falou em sua efetivação. Ele reforçou que é funcionário do clube e está à disposição, independente da decisão dos diretores do Leão. O próximo jogo da equipe pernambucana é na próxima quarta-feira (31), contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores