Daniel diz que diretoria não falou em efetivação

Depois de uma grande vitória diante do Grêmio, técnico interino deu detalhes da sua posição no Sport

por Nathan Santos dom, 28/05/2017 - 21:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Daniel Paulista afirma que está à disposição do clube Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Para um time que está tentando encontrar o bom futebol e se recuperar da perda do título da Copa do Nordeste, a vitória do Sport diante do Grêmio traz vários aspectos positivos. Foi uma virada histórica neste domingo (28), após o Leão levar 2x0 e alcançar quatro gols. Outro fator marcante do jogo é o fato do time ter sido comandado por Daniel Paulista, que voltou à gestão do grupo de forma interina, após a saída de Ney Franco.

Sobretudo, a vitória abre os caminhos até para uma manutenção de Daniel no comando técnico do Sport, apesar da diretoria deixar claro que está tentando fechar com um novo treinador. Questionado sobre se houve algum contato para sua permanência, Daniel Paulista informou que continua de forma interina, pelo menos até uma segunda ordem.

“Eu sou profissional do clube hoje, sei muito bem minha posição de auxiliar técnico. Estou à disposição sempre da diretoria. Enquanto a diretoria não decidir um nome, o trabalho tem que continuar”, disse Daniel Paulista. Ela ainda declarou que não houve, por enquanto, uma conversa sobre sua efetivação. “A princípio ainda não fui comunicado de nada”, declarou.

Se o Sport não anunciar um novo técnico nos próximos dias, Daniel Paulista deverá comandar o Leão na próxima quarta-feira (31). Na ocasião, o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo, às 21h45, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada no Rio de Janeiro, o time pernambucano perdeu por 2x1 e precisa apenas de uma vitória simples na ilha, por 1x0, para seguir na competição nacional.

COMENTÁRIOS dos leitores