Clássico: ingressos para visitantes já estão esgotados

De acordo com a Arena de Pernambuco, os 5,8 mil ingressos para a torcida do Sport já foram comercializados

por Renato Torres qui, 20/04/2017 - 18:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Arena diz que carga supera 10% do total e não haverá mais venda Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A virada nos minutos finais empolgou o torcedor rubro-negro. No domingo (23), o Leão volta a enfrentar o Náutico pela semifinal do Campeonato Pernambucano precisando apenas de um empate para chegar à decisão. Para quem não acredita que os rubro-negros estão no clima, vale dizer que os 5.800 ingressos disponibilizados para os visitantes pela Arena de Pernambuco já estão esgotados.

Como o número supera o mínimo de 10% da carga total prevista em regulamento, não há obrigação ao Náutico de disponibilizar mais áreas da Arena. O que significa, na prática, que não serão vendidos ingressos para a torcida rubro-negra nos próximos dias, ou no dia do jogo contra o Timbu.

O resultado é surpreendente, visto que, até o momento, o maior público do Estadual pertence ao Santa Cruz, com os mais de 22 mil presentes na semifinal contra o Salgueiro. O maior público do Timbu foi também em uma partida contra o Leão na Arena, alcançando apenas 4.735.

LeiaJá também

---> Veja os preços dos ingressos para Náutico x Sport

---> Pernambucano em baixa: As 'bizarrices' do Estadual 2017

COMENTÁRIOS dos leitores