Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Estrela do WWE tem fotos íntimas vazadas

A britânica Paige, que estaria ameaçada de ser demitida, está sendo fortemente apoiada pelos fãs no Twitter através da hashtag #IStandWithPaige

por Alice Mota seg, 20/03/2017 - 12:48
Reprodução/Facebook Paige está afastada dos ringues desde agosto de 2016 Reprodução/Facebook

A estrela britânica do World Wrestling Entertainment (WWE), Saraya-Jade Bevis, conhecida como Paige, 24 anos, teve fotos e vídeos íntimos vazados na sexta-feira (17). Ela esclareceu no Twitter que foi hackeada e as imagens foram divulgadas sem que ela soubesse. “Fotos pessoais e privadas minhas foram roubadas e infelizmente foram publicamente compartilhadas sem meu consentimento”.

O ocorrido gerou indignação nas redes sociais por parte dos fãs, que criaram a hashtag #IStandWithPaige para dar suporte à estrela da luta livre. A mãe de Paige, Saraya Knight, também mostrou seu apoio à filha no Twitter. “As pessoas são hackeadas, infelizmente minha filha teve fotos e vídeos de anos atrás compartilhados, meu marido e eu a apoiamos 100% ela não tem culpa”.

Embed:

A lutadora está fora dos ringues desde agosto de 2016, quando foi suspensa por 30 dias por violar a política antidrogas do WWE. Em setembro ela divulgou que faria uma cirurgia no pescoço e, em outubro, foi suspensa por mais 60 dias ao alegar que o WWE trata os lutadores de acordo com a popularidade. Os organizadores não se pronunciaram sobre o ocorrido, contudo, de acordo com o jornal The Sun, ela pode ter seu contrato rompido.

COMENTÁRIOS dos leitores