Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Com lesão confirmada, Joazi fica fora por três meses

Jogador rompeu ligamento colateral medial do joelho direito durante partida diante do Guarani de Juazeiro

por Rodrigo Malveira sex, 17/02/2017 - 10:06
Divulgação/Náutico Joazi precisará passar por processo cirúrgico na próxima semana Divulgação/Náutico

Depois da crise instaurada no Náutico por conta da eliminação na Copa do Brasil, e que resultou na queda de Dado Cavalcanti, mais uma má notícia chegou nos bastidores do Náutico nesta sexta-feira (17). Titular da equipe, o lateral Joazi teve confirmada uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito e desfalcará o Timbu por cerca de três meses. A lesão foi sofrida no jogo diante do Guarani de Juazeiro, onde apesar de estar sentido foi mantido em campo até o apito final do juiz.

Confirmada a lesão, Joazi precisará passar por um processo cirúrgico para iniciar o processo de tratamento. A expectativa do departamento médico é que a cirurgia seja realizada já na próxima semana. O coordenador médico Francisco Couto explicou sobre a situação do jovem. “Joazi sofreu uma entorse no joelho. Fizemos o exame que apontou lesão no ligamento colateral medial de grau 3. Na manhã desta sexta-feira, realizamos um teste físico e foi detectada a necessidade de cirurgia por se tratar de um atleta profissional. Se ele não realizasse exercícios físicos, o tratamento seria conservador”, disse ao site do clube.

Com a decisão da diretoria de não contratar jogadores para este início de temporada, o time conta agora apenas com o jovem David, também das categorias de base, para atuar na posição. A diretoria alvirrubra deverá esperar pela chegada do novo técnico para decidir se mais algum atleta virá para suprir a ausência de Joazi.

LeiaJá também

--> Saída de Dado não altera situação de Maylson no Náutico

--> Relembre jogadores 'marqueteiros' e provocadores

COMENTÁRIOS dos leitores