Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Eutrópio defende André das vaias: "Ainda vai dar alegrias"

O jovem atuou aberto na direita, onde estava a torcida do Santa, que começou a pressioná-lo após algumas jogadas erradas

por Pedro Oliveira qui, 09/02/2017 - 23:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Jovem atacante foi vaiado em alguns momentos Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Com a saída inesperada do atacante Zé Carlos, durante a pré-temporada do Santa Cruz, o atacante André Luis acabou sendo colocado na função de centroavante nas primeiras partidas da temporada. Nesta quinta (9), o jovem atuou aberto na direita, onde estava a torcida do Santa, que começou a pressioná-lo após algumas jogadas erradas.

Ele acabou substituído no intervalo por Halef Pitbull, mas para será tratado "com muito carinho", segundo técnico Vinícius Eutrópio. "Ele é jovem e é normal que tenha altos e baixos, mas não vamos esconder a realidade do futebol. Tem pressão e tem que saber lidar com ela, mas vamos abraçá-lo para dar todo o apoio", disse.

Mesmo com a chegada de outros atacantes - o Santa anunciou os veteranos Julio Cesar e Facundo Parra - André deve seguir tendo oportunidades na equipe. "É um jogador que ainda vai dar muita coisa boa ao Santa Cruz", finalizou Eutrópio. 

COMENTÁRIOS dos leitores