Roberto chega ao Náutico para substituir Zé Mário

Apesar de ser lateral esquerdo de origem, jogador pode atuar como volante e também meia

por Clauber Santana qua, 21/05/2014 - 15:46
Marianne Daffne/LeiaJáImagens Roberto já treinou, mas ainda não foi oficializado pela diretoria Marianne Daffne/LeiaJáImagens

O substituto de Zé Mário chegou ao Náutico e já treina com o elenco alvirrubro. Nesta quarta-feira (21), na reapresentação do plantel, nos Aflitos, a novidade foi o lateral esquerdo Roberto que trabalhou juntamente com os reservas. O jogador foi indicação do técnico Sidney Moraes e pode atuar também como volante e meia de criação.

“Ele ainda não assinou contrato porque ainda está fazendo exames médicos. Mas, acredito que não terá nenhum problema e logo ele será oficializado”, afirmou o gerente de futebol Lúcio Surubim.

Roberto tem 23 anos e foi revelado pelo Bahia. Na Série B do ano passado se destacou no Icasa-CE, mas nesta temporada atuou pelo Ferroviário emprestado pelo Atlético-PR. O lateral esquerdo ainda acumula em seu currículo passagens por Campinense-PB, Fluminense de Feira-BA e Feirense-BA.

Ficha do jogador

Nome: Roberto Heuchayer Santos de Araújo



Naturalidade: Picos-PI



Idade: 23 anos



Posição: lateral esquerdo



Altura: 1,76 m



Peso: 76 kg



Clubes: Bahia (2008-2010), Campinense (2011), Fluminense de Feira (2012), Feirense (2013), Icasa (2013) e Ferroviária (2014)

COMENTÁRIOS dos leitores