Tiago Costa renova com o Santa Cruz

Após negociação arrastada, lateral fez treinamento físico no Arruda

por Diego Toscano | qua, 08/01/2014 - 12:19
Compartilhar:

 

Uma mini-novela tricolor chegou ao fim. Após estar muito perto de renovar, e logo depois ter seu nome descartado pela diretoria do Santa Cruz, o lateral Tiago Costa, enfim, renovou contrato com o Santa Cruz. O jogador fica no Arruda até o final dessa temporada. Nesta quarta-feira (8), o atleta fez o seu primeiro treinamento físico de 2014.

“Minha intenção sempre foi ficar aqui. O que aconteceu foi um erro de comunicação entre o meu empresário e o Santa Cruz. Quando eu cheguei das minhas férias, no Rio de Janeiro, consegui resolver essa questão rapidamente”, ressaltou.

Após um bom final de temporada, Tiago Costa quer dar continuidade ao bom trabalho no Tricolor e faz planos para a temporada . “O pensamento é ir por etapas. Claro que queremos conquistar tudo que disputarmos. Nós vamos sempre nos empenhar para conseguir os objetivos”, frisou. O atleta também lamentou a ausência do estádio do Arruda, na primeira fase da Copa do Nordeste. “Vai fazer muita falta. A torcida nos dá muita força. São o nosso 12º jogador. Além disso, nós temos vantagem de jogar aqui porque já conhecemos o gramado. Porém, vamos fazer o máximo para conseguir as vitórias fora da nossa casa."

No seu primeiro treinamento de 2014, o lateral afirmou que, mesmo chegando depois, está com boas condições físicas. O atleta seguiu a cartilha de férias. “Eu me cuidei. Tava malhando e dando umas corridas. Digamos que estou em 50% das minhas condições.”

Embed
| | | Link:
Compartilhar: