Mural Leia

Registrar | Entrar

Superliga Feminina chega ao returno nesta terça-feira

Todas as 12 equipes estarão em quadra na rodada desta noite

por Thiago Graf | ter, 31/01/2012 - 06:19
Compartilhar:
Foto: Divulgação/CBV As meninas do Sesi vão encarar o Unilever, atual líder da competição

A Superliga Feminina 2011/2012 iniciará o seu segundo turno nesta terça-feira (31). Todas as equipes da competição estarão em quadra para a disputa de seis partidas, que serão realizados em três estados: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O público mineiro poderá acompanhar o duelo entre o Usiminas/Minas diante do BMG/São Bernardo, que será realizado a partir das 19h(horário do Recife), no Arena Vivo. No mesmo horário, em Macaé-RJ, a equipe da cidade encara o Banana Boat/Praia Clube, no ginásio Juquinha.

O estado de São Paulo terá o maior número de partidas. Ao todo, os torcedores poderão acompanhar quatro confrontos pela Superliga Feminina. De olho na segunda colocação, o Sollys/Nestlé recebe o São Caetano no ginásio José Liberatti, em Osasco, também a partir das 19h. Ainda no mesmo horário, Pinheiros e Rio do Sul se enfrentam no ginásio Henrique Villaboin, na capital paulista.

Querendo se manter na vice liderança e encostar no primeiro lugar, o Vôlei Futuro joga contra o Mackenzie/Cia do Terno, às 19h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP. Na última partida da noite, a partir das 20h, as meninas da Unilever viajam até São Paulo para enfrentar o Sesi, no ginásio Vila Leopoldina. As cariocas ocupam a ponta da tabela, com 30 pontos.

| | | | (0) Comentários Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando