Pernambucanos garantem medalhas no Torneio de Clubes

Três clubes do estado ficaram entre os cinco primeiros colocados

por Nicoly Moreira | ter, 24/04/2012 - 16:31
Compartilhar:

 

Foto: Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Clarissa Rodrigues bateu recorde do torneio Clarissa Rodrigues bateu recorde do torneio

Três equipes pernambucanas conquistaram medalhas no XVII Torneio Nordeste de Clubes Infantil a Sênior – Troféu Sérgio Silva, disputado nos dias 20 e 21 de abril, no clube do Sesi, em Maceió-AL. Cerca de 400 atletas, entre 12 e 20 anos, de 27 clubes do Nordeste disputaram o Torneio. O título ficou com o clube Grêmio Cief, da Paraíba.

Os pernambucanos da AABB ficaram com a segunda colocação, a equipe do Nikita terminou em terceiro e o clube do Sport ficou com a quinta colocação da competição, com 29 medalhas, sendo 11 de ouro.

Duas atletas bateram recorde no torneio. Nos 50m borboleta, a vice-campeã mundial Clarissa Rodrigues, ficou em primeiro lugar e bateu recorde com 30seg80. A atleta também levou o Troféu Eficiência da categoria Infantil 1. Outra nadadora que atingiu marca inédita foi Isa Galinda, que ganhou dois ouros, uma prata e um bronze, com 32seg77 nos 50 metros costas.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando