Mural Leia

Registrar | Entrar

Limeira vence primeiro jogo dos playoffs do NBB

Equipe paulista superou o Joinville nesta sexta-feira

por Thiago Graf | sab, 14/04/2012 - 00:23
Compartilhar:

 

Foto: Edielson Teixeira/Divulgação Limeira e Joinville voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (17), às 20h, no Centreventos Cau Hansen Limeira e Joinville voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (17), às 20h, no Centreventos Cau Hansen

O Winner/Limeira começou bem as oitavas de final da Novo Basquete Brasil (NBB) 2011/2012. A equipe paulista superou, nesta sexta-feira (13), o Cia do Terno/Romaço/Joinville, no ginásio Vô Lucato, localizado no interior de São Paulo. Os donos da casa aplicaram 77x69 e abriram 1x0 na série melhor-de-cinco jogos entre os times.

Liderados por Benite e Ramon, que marcaram 17 pontos cada um, a equipe da casa sofreu para conseguir a vitória. Os visitantes venceram o primeiro quarto por 15/13. Na segunda etapa, os catarinenses continuaram bem e sob a batuta do armador norte-americano Kojo Mensah, ganharam também a segunda etapa, dessa vez por 39x37.

O embalo do Joinville continuou no terceiro quarto, quando chegaram a ampliar a diferença para 57x50. Mas, com o apoio da torcida, a equipe de Limeira voltou a encostar no placar e chegou à virada acertando arremessos de três pontos. Na última etapa da partida, o time da casa conseguiu ampliar o placar e administrou até o fechar o duelo em 77x69.

Limeira e Joinville voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (17), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville, pelo segundo jogo da série.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando