Brasil x Argentina fazem abertura do Desafio de Vôlei BB

Competição terá um novo formato em 2012

por Thiago Graf | qua, 27/06/2012 - 18:08
Compartilhar:

 

Foto: Fillipe Araújo/CBV Izabel disputará a competição pela primeira vez Izabel disputará a competição pela primeira vez

O duelo entre Brasil e Argentina vai iniciar a temporada 2012 do Desafio de Vôlei Banco do Brasil. O confronto entre os quartetos dos países sul-americanos será realizado no próximo sábado (30), na quadra montada no Parque da Cidade, em Teresina-PI, a partir das 16h.

O formato é diferente para este quarto ano do torneio. A partir de 2012, a disputa envolverá sempre uma equipe brasileira e outra internacional. As partidas são realizadas em melhor de três sets, com 25 pontos cada.

No primeiro jogo do ano, os capixabas Fernandão e Luciano, além da paraense Izabel e da cearense Shaylyn representarão o Brasil contra os hermanos. A Argentina formou a sua equipe com Mehamed, Pablo Suárez, Silvana Olivera e Georgina Klug.

A campeã olímpica Sandra Pires será a técnica do time brasileiro. Izabel é a jogadora mais experiente do quarteto brasileiro. Ela gostou da nova fórmula e disputará a competição pela primeira vez. "Será uma oportunidade muito interessante. A Shaylyn, o Luciano e eu nunca participamos do Desafio Banco do Brasil e estamos muito empolgados, ainda mais por esse novo formato, jogando contra a Argentina, que é um rival tão tradicional. Vai ser muito bom para o público", ressalta Izabel.

O duelo entre brasileiros e argentinos será o primeiro de quatro que serão realizadas na edição de 2012 do Desafio. Os próximos jogos ocorrerão em Manaus-AM, no dia 21 de julho; Joinville-SC, dia 11 de agosto e em São José do Rio Preto-SP, em 1º de setembro.

| | | Link:
Compartilhar:

Leia as Mais!

+ LIDAS

Facebook

Carregando