Alex Pires está fora do Arruda por indisciplina

Atacante, que ainda não tinha estreado, discutiu com a comissão técnica

por Victor Bastos | ter, 07/02/2012 - 16:47
Compartilhar:

 

Por Vicktor Tigre

Menos de dois meses. Esse foi o tempo que o atacante Alex Pires permaneceu na Repúblicas Independentes do Arruda. Nesta segunda, a diretoria coral decidiu desligar o atleta do clube. O motivo, segundo os próprios gestores, foi que o jogador atingiu com ‘palavras de baixo calão’ o preparador físico Jaílton Cintra e o médico Gilson Resende.

“Foi um ato de desrespeito. O atleta se queixou por conta de um exercício que o Cintra passou e veio logo o agredindo com palavras obscenas”, afirmou o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Jr.

O dirigente também disse que o atleta quebrou a hierarquia entre o grupo coral. Para ele, a saída de Alex Pires não deve fazer tanta diferença no elenco do Santa Cruz. “Só pelo fato dele não cumprir com as ordens de um profissional, que estava a sua disposição, já é um motivo para se afastar do clube. Não é normal dos jogadores ficar falando de forma grosseira com a comissão técnica”, explicou.

Apesar da saída de Alex Pires, Constantino Jr deixou claro de que o time comandado por Zé Teodoro não precisa de um atacante. Pelo menos com urgência. O diretor coral afirmou que vai analisar como está indo a recuperação de Geílson e o desempenho de Dênis Marques no campo antes de procurar mais um reforço ao ataque tricolor. “Quarta temos jogo, vamos ver como Dênis Marques deverá se sair. Ele tem tudo para ficar e no Santa Cruz. Já Geílson, acredito que deverá se recuperar do DM tricolor para ficar à disposição de Zé Teodoro”, concluiu.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando