Náutico lança terceiro uniforme

Evento de divulgação aconteceu na Loja Timbu Shop, na sede do Clube

por Thiago Graf | qua, 17/08/2011 - 21:22
Compartilhar:

 

Foto: Chico Peixoto A nova camisa tem o vermelho predominante, além de dois outros tons da cor em degradê A nova camisa tem o vermelho predominante, além de dois outros tons da cor em degradê

O Clube Náutico Capibaribe está de roupa nova. Ou melhor, padrão novo.  Trata-se do uniforme de jogo número três do clube, criado pela grife Cavalera juntamente com a Pênalty – fornecedora oficial de produtos alvirrubros. A festa de lançamento ocorreu nesta quarta-feira à noite, na Loja TimbuShop, localizada na sede dos Aflitos.

A ansiedade do torcedor era tamanha que ao abrir dos portões, exatamente às 19h20, em pouquíssimo tempo, todos os 200m² de extensão da loja estavam lotados de alvirrubros apaixonados. Entre eles, o presidente do clube, Berillo Júnior, que - em entrevista exclusiva à nossa equipe - falou sobre o novo padrão. “A camisa ficou muito bonita. Estamos felizes em poder lançar nesse momento em que estamos vivendo uma ótima fase na série B e crescendo a cada jogo. Foi um gol importante a parceria entre o Náutico, Penalty, a Cavalera e a Timbushop”, afirmou.

A nova camisa tem o vermelho predominante, além de dois outros tons da cor em degradê. Mas, sem dúvida alguma, a principal inovação está no escudo. Em comemoração pelos 110 anos de fundação, o uniforme tem estampado no peito, o primeiro brasão da história do clube. O que agradou bastante o torcedor Breno Caldas, que também é conselheiro do Timbu. “Ficou excelente e moderna, sem perder a tradição que temos, uma vez que faz alusão ao primeiro escudo do time. Já comprei cinco só agora”, revelou, com as sacolas nas mãos.

Além das tradicionais modelos, os jogadores Rodrigo Carvalho, Derley e Kieza também tiveram seus momentos na passarela. Os três desfilaram com o novo padrão e contaram suas impressões. “Espero estrear bem com o novo uniforme se possível, quem sabe, marcar também? Espero que o Náutico siga bem sua trajetória também com o novo padrão”, contou o artilheiro Kieza.

Quem também deu um show no desfile foi o volante Derley. Além de ser um dos mais elogiados dentro de campo, o atleta também mostrou que tem talento para a moda. Sobre a nova camisa, ele afirmou: “Combina com o nosso espírito de garra na competição. Somos aguerridos e vamos sempre fazer valer as cores do Náutico”. Quando questionado sobre a diferença entre o Derley fora de campo e na passarela, ele brincou. “Sou assim mesmo, extrovertido, falante. Fiquei muito feliz com o convite e espero poder continuar participando da história do Náutico. A única coisa que faltava era tirar uma onda de modelo e, hoje, eu consegui”, afirmou, sorrindo.

E a estreia do padrão já tem data marcada. Será na sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 20h30, na cidade de Varginha-MG. Os torcedores interessados em adquirir o novo uniforme alvirrubro já podem comprar o seu a partir de amanhã, na Timbushop. De acordo com a assessoria da loja, o preço da nova camisa é R$ 169,90.

| | | Link:
Compartilhar: