Waldemar Lemos com uma dúvida

Treinador alvirrubro não definiu se entra no clássico com Rogério ou Elton

por Clauber Santana sex, 28/10/2011 - 15:24

4-4-2 ou 4-5-1? A dúvida que o técnico Waldemar Lemos tem ou pelo menos diz ter é a formação tática para a partida contra o Sport, neste sábado (29), às 15h20, nos Aflitos, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Se optar por dois atacantes, Rogério será o titular ao lado de Kieza. O que é provável de acontecer, já que na última partida contra o Vitória, Rogério entrou no segundo tempo e marcou os dois gols do Náutico.

Na formação 4-5-1, quem ganha a vaga é o volante Elton. Mas são poucas as chances, devido ao fato de que o Náutico jogou com apenas um atacante nos jogos fora de casa e só nesta reta final da Série B.

O técnico alvirrubro tentou despistar a imprensa sobre a equipe titular. “Ainda não defini, mas existe essa grande possibilidade do Rogério voltar, porque ele sempre me agrada. Mas a formação que tivemos na ultima partida também foi muito boa. O Elton foi muito bem junto com o Eduardo (Ramos)”, afirmou Waldemar.


Certeza mesmo é a ausência de Ronaldo Alves, que será substituído por Diego Bispo. Waldemar também confirmou as voltas de Gideão, Airton, Derley e Elicarlos.  “Sim, os quatro voltarão. Na zaga, quem entra é o (Diego) Bispo”, finalizou o treinador.

O Náutico deve entrar em campo contra o Sport com: Gideão; Peter, Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores