Thiago Cunha fora do jogo decisivo

por Clauber Santana sex, 28/10/2011 - 00:53

O Santa Cruz tem um importante desfalque para a partida decisiva contra o Cuiabá, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Thiago Cunha levou uma pancada no quadril, na partida do último domingo (23), e está no departamento médico. O jogador não participou de nenhum treinamento durante a semana.

Segundo o departamento médico do Santa Cruz, o atacante poderia se recuperar a tempo de enfrentar o Cuiabá, mas o fato de não ter treinado durante a semana o deixa sem condições de jogo.

O técnico Zé Teodoro ainda não definiu o substituto de Thiago Cunha. Ludemar é o mais cotado, mas o treinador tricolor não descartou a possibilidade de colocar mais um meio campo na equipe. Abrindo assim uma vaga para Washington, Renatinho ou Bismarck.

O zagueiro Leandro Souza não participou do treinamento desta quinta-feira (27), o jogador sofreu uma pancada no tornozelo na quarta-feira e ficou fazendo tratamento no local da lesão. É possível que Leandro Souza participe do jogo de domingo, tudo vai depender se o tornozelo desinchar.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores