Salgueiro pega Vila Nova no Romeirão

Carcará tenta milagre de evitar queda para Série C

por sex, 28/10/2011 - 09:52

O itinerante Salgueiro entra em campo mais uma vez nesta sexta (28), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Vila Nova será realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, às 19h30 (do Recife). Será o quinto campo utilizado pelo Carcará para mandar suas partidas nesta Segundona.

Com o estádio da cidade, Cornélio de Barros, em obras de ampliação, os sertanejos começaram atuando no Ademir Cunha, em Paulista. Mas o gramado não suportou e ficou muito ruim para prática do futebol. O Salgueiro, então, se “mudou” para o Recife, onde jogou nos Aflitos, Ilha do Retiro e Arruda.

A ausência do fator casa é um dos motivos da má campanha do Carcará no campeonato. O time está praticamente rebaixado para a Série C em 2012. É o penúltimo colocado, com 28 pontos e só um milagre salva a equipe da Terceirona no ano que vem. Um alento é que o Carcará vem de vitória, 1x0, sobre o ASA, em Arapiraca. Outro fator positivo é a péssima campanha do Vila Nova, que também está na zona de queda, com 30 pontos.

Em relação ao time, o treinador Neco não poderá contar com o zagueiro Sérgio Rafael, suspenso. Alemão e Gustavo disputam a vaga.  

Ficha do jogo


Salgueiro
Luciano; Renê, Alemão (Gustavo), Alexandre e Piauí; Josa, Amaral, Diego Paulista e Clébson; Ricardinho e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Vila Nova
Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Gabriel e John Lennon; Vítor Rossini, Ricardinho, Túlio Souza e David; Betinho e Leandro Cearense.Técnico: Roberto Cavalo

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 19h30 (do Recife)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Adailton José de Jesus Silva (ambos da BA).

COMENTÁRIOS dos leitores