PC Gusmão muda ataque e Bruno Mineiro é dúvida

Bruno Mineiro saiu no início do treinamento com uma lesão no quadril.

por Clauber Santana qua, 26/10/2011 - 16:50

No treinamento na tarde desta quarta-feira (26), o técnico PC Gusmão começou a testar algumas opções para mudar a atitude dos jogadores no clássico contra o Náutico, no próximo sábado, às 15h20, nos Aflitos, pela 33° rodada da Série B.

Logo no início dos trabalhos, no Centro de Treinamento, em Paratibe, o treinador escalou Branquinho na vaga de Willians, criticado e vaiado pela torcida nas últimas partidas. A equipe titular no treinamento foi escalado com: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Branquinho e Bruno Mineiro.

Mas com dez minutos de treino, Bruno Mineiro sentiu uma lesão no quadril e foi substituído por Júnior Viçosa. Segundo o departamento médico do Sport o jogador é dúvida para o clássico. Após mais 30 minutos de trabalho, PC Gusmão colocou Moacir, Misael e Diogo nas vagas de Thiaguinho, Branquinho e Saci.

No final do coletivo o volante Hamilton, recuperado de uma lesão muscular, saiu para a entrada de Thiaguinho no meio campo.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores