Ivete Sangalo cancela shows por problema de saúde da filha

Uma das gêmeas, Helena, estaria internada em um hospital em Salvador

por Paula Brasileiro seg, 10/06/2019 - 18:01
Reprodução/Instagram Ivete canelou a agenda para cuidar da filha Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo cancelou toda sua agenda de shows, no último final de semana, por conta de problemas de saúde. Uma de suas filhas gêmeas estaria internada em um hospital de Salvador. Por esse motivo, no sábado (8), um vídeo feito pela própria artista foi exibido nos telões do Parque do Povo, em Campina Grande, explicando sua ausência na abertura do São João da cidade.

Os cancelamentos foram informados ao público e contratantes através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa da cantora. No entanto, Ivete fez questão de falar diretamente com os fãs pelo seu Instagram. Ela fez uma série de vídeos e alguns foram exibidos em Campina Grande, na noite de abertura das festividades juninas da cidade. "Eu queria agradecer o carinho, respeito e a compaixão. Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não com cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem".

Ainda não há informações exatas sobre o quadro de saúde da filha de Sangalo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma das gêmeas, Helena, de apenas um ano,  estaria internada no Hospital Aliança, na capital baiana.

 

COMENTÁRIOS dos leitores