Zé Perdigão faz show no Recife para celebrar Portugal

Cantor se apresenta no Gabinete Português de Leitura

por Paula Brasileiro ter, 04/06/2019 - 17:57
Divulgação Zé Perdigão é a grande atração da noite Divulgação

O Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (GPL-PE) vai celebrar o  Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, comemorado no dia 10 de junho com uma programação diversa. O destaque da noite será a apresentação do cantor português Zé Perdigão, vindo pela primeira vez ao Brasil.

O evento comemorativo será exclusivo para convidados e vai celebrar a data com diversas atividades. A noite contará com a apresentação do Grupo Literatrupe, que fará uma homenagem ao escritor e sociólogo Gilberto Freyre e à escritora Laura Areias. Além disso, o cantor português Zé Perdigão fará um show acompanhado pelos também portugueses Wallace Oliveira (guitarra) e Sérgio Borges (violão).

Esta é a primeira vinda de Zé Perdigão ao Brasil. No show Canções da Lusofonia, ele vai fazer um apanhado dos repertórios que marcaram sua trajetória, com música tradicional portuguesa, fados e canções populares de outros países de língua portuguesa. Após o show no GPL-PE, o artista se apresenta no Teatro de Santa Isabel, no dia 12 de junho.

Serviço

Comemoração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

10 de junho - 19h30

Gabinete Português de Leitura (Rua Imperador Dom Pedro II, 290 - Santo Antônio, Recife)

Exclusivo para convidados

COMENTÁRIOS dos leitores