Madoninho House: fã expõe amor por Madonna em lanchonete

José William resolveu explorar no seu estabelecimento a admiração que tem pelas cantoras nacionais e internacionais

por Paulo Uchôa sab, 01/06/2019 - 17:21
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Há 20 anos, Madoninho acompanha os passos de Madonna: 'Já fui para 11 shows dela' Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Localizada na Zona Norte do Recife, uma lanchonete vem chamando a atenção das pessoas pela proposta bem descolada. O microempresário José William resolveu expor no local todo o seu amor pela cantora Madonna. Mais conhecido como Madoninho, o fã da voz de "Like A Prayer" também reuniu na Madoninho House a admiração por diversas cantoras na música nacional e internacional.

Ambientado como "o espaço das divas pop", o estabelecimento de Madoninho - inaugurado em agosto de 2018 - contém uma decoração que faz jus a paixão que ele tem por cada uma delas. Os clientes que pisam pela primeira vez no local são teletransportados para o agito das artistas que fazem sucesso mundo afora. Apaixonado por Madonna desde 1999, Madoninho faz questão de abrir os caminhos do seu negócio para enaltecer o talento de outras musas, como Lady Gaga a Cher.

Além dos conteúdos da Madonna espalhados pelos quatro cantos da lanchonete, Madoninho selecionou um cardápio especial para homenagear cada diva. As pessoas podem comer o cuscuz da Gretchen, a macaxeira da Ivete Sangalo, o pastel da Xuxa e, lógico, o açaí da sua cantora preferida. Carioca e morando no Recife desde os três anos de idade, Madoninho teve a oportunidade de dançar com a loira no palco.

Em 2015, ele levou sua brasilidade ao "sambar" - literalmente - com Madonna durante a turnê "Rebel Heart" em Turim, na Itália. Fantasiado de freira, o rapaz ganhou o carinho da cantora na performance de "Unapologetic Bitch". Como prêmio, Madoninho recebeu uma banana por ter se apresentado junto a artista. A fruta existe até hoje - só a casca - em um tipo de cúpula que fica guardado no "Cantinho da Madonna", uma parte do estabelecimento que fica aberta para as pessoas conhecerem o acervo de Madoninho.

Planejando ver novamente a cantora em janeiro de 2020, em Portugal, na "Madonna X Tour", Madoninho já está se movimentando para arrecadar dinheiro. Em entrevista ao LeiaJá, o fã de Madonna Louise Veronica Ciccone detalha mais sobre a ideia de ter o espaço gastronômico.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores