"Eu me envergonho", diz Ex-paquita flagrada se machucando

Ana Paula Almeida,conhecida como Pituxita, acusou o marido de agressão apresentando marcas feitas por ela mesma

por Lídia Dias qui, 16/05/2019 - 10:49
Reprodução/RedeTV Em abril deste ano, a ex-paquita acusou o marido de agressão Reprodução/RedeTV

A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, se pronunciou nesta quarta-feira (15), sobre o vídeo em que aparece se machucando antes de prestar queixa por agressão física contra o ex-marido, José Roberto Barbosa. Em entrevista ao Superpop, da RedeTV, Ana Paula falou sobre a conturbada relação do casal e admite que errou ao se machucar.

Ela conta que discutiu com José Roberto e que foi jogada nos tijolos, onde se arranhou e, ao perceber que estava machucada, decidiu agravar os ferimentos, pois estava com ódio de si. “Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo", explica. “Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham", disse.

Ana Paula também revelou que o ex-companheiro sofria de esquizofrenia e bipolaridade e que a relação entre os dois era complicada. "Eu não amava mais ele, queria que meu filho visse a família reconstruída”, afirma. Em abril deste ano, a ex-assistente de Xuxa gravou vídeos em sua conta no Instagram mostrando os ferimentos e acusando o ex-marido. Após o ocorrido, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele na Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores