Dido vem ao Brasil pela 1ª vez em novembro

Após 15 anos longe das turnês, dona do 'Thank You' fará shows em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

por Alex Dinarte ter, 14/05/2019 - 15:57
Reprodução Fãs terão a oportunidade de prestigiar novo trabalho de Dido, "Still on My Mind" Reprodução

A cantora britânica Dido, que emplacou hits nas paradas de sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, vem ao Brasil pela primeira vez em novembro. As primeiras apresentações da carreira da artista em solo brasileiro estão programadas para acontecer em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Além de curtir grandes sucessos, os fãs brasileiros terão a oportunidade de prestigiar o novo trabalho de Dido, o disco "Still on My Mind", que foi lançado em março deste ano e conta com músicas eletrônicas influenciadas pelo trip hop dos anos 1990, além do folk romântico.

A melodia romântica de Dido esteve presente nas novelas brasileiras. Maior sucesso da carreira, a música "Thank You" foi tema de Duda e Davi, vividos pela atriz Patrícia Pillar e pelo ator Caco Ciocler, na novela "Um Anjo Caiu do Céu" (2001). Já a introvertida "My Lover’s Gone" foi tema da personagem Mel (Debora Falabella), de "O Clone" (2001). Na lista de hits aguardados pelos fãs ainda entram "Here With Me", do filme "Simplesmente Amor" (2003), e "White Flag". 

Confira a agenda de Dido no Brasil:

São Paulo - 2 de novembro, no Credicard Hall

Belo Horizonte – 3 de novembro, no Km de Vantagens Hall BH

Curitiba - 6 de novembro, no Teatro Positivo

Rio de Janeiro - 8 de novembro, no Km de Vantagens Hall RJ

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

COMENTÁRIOS dos leitores