Antonia Fontenelle promete visita íntima para Gentili

Apresentadora fez uma postagem para demonstrar o seu apoio ao humorista, mas acabou sendo criticada

por Paula Brasileiro sab, 13/04/2019 - 17:35
Reprodução/Instagram Apoio de Antonio a Danilo 'causou' nas redes sociais Reprodução/Instagram

Desde que foi divulgada a sentença de prisão do humorista Danilo Gentili, na última quarta (10), famosos têm usado as redes sociais, ora para criticá-lo, ora para denfendê-lo. A apresentadora Antonia Fontenelle foi uma dessas que saiu em defesa de Gentili garantindo que lhe faria visitas íntimas na cadeia. A declaração, no entanto, causou polêmica entre os seguidores.

Na última quinta (11), Antonia fez uma postagem em seu Instagram para apoiar o amigo. Com uma foto em que os dois aparecem se beijando na boca, ela falou sobre a situação que o humorista está vivendo e deixou uma mensagem de consolo. "Não se preocupe, comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim". Danilo retribuiu a solidariedade fazendo uma proposta: "Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade"?

Parte dos seguidores de Fontenelle não gostaram da declaração da apresentadora e criticaram sua postura. Alguns disseram que ela estava se aproveitando a situação para "aparecer". "Choquei, o cara maior babaca, preconceituoso e você, que sempre achei uma mulher justa e inteligente, dando ibope. O mundo tá perdido"; "Essa mulher é muito sem respeito"; "Quando ela é chamada de 'vagabunda, aproveitadora', grita aos quatro cantos: 'vou processar'. mas quando é com outra a história é diferente".

 

COMENTÁRIOS dos leitores