Em casa e longe da chuva, repórter agradece aos fãs

Pedro Figueiredo passou várias horas cobrindo as fortes chuvas no Rio de Janeiro causou preocupação no público

por Paula Brasileiro qua, 10/04/2019 - 17:53
Reprodução/Instagram Pedro agradeceu pela preocupação do público Reprodução/Instagram

Já em casa, abrigado das chuvas, depois de várias horas de trabalho intenso, o repórter Pedro Figueiredo usou as redes sociais para agradecer o carinho do público. Ele recebeu inúmeras mensagens preocupadas a respeito de sua extensa cobertura sobre o temporal que assolou o Rio de Janeiro, na última segunda (8), para os jornais da TV Globo, e fez questão de assegurar ao público que estava bem.

Pedro foi visto em diversos telejornais da Rede Globo, desde a última segunda (8), até a terça (9), levando à população informações a respeito do caos que a cidade do Rio de Janeiro vivia por conta das chuvas. Trabalhando debaixo d'água e durante muitas horas, o repórter caiu nas graças do público que, inclusive, se preocupou com sua saúde. Pelo Instagram, ele agradeceu pela atenção: "Queria agradecer todas as mensagens que recebi: de carinho, de preocupação, de consideração. Foi uma cobertura importante e marcante. E tenho orgulho de ter feito parte dela ao lado de tantos colegas queridos e que admiro".

Como resposta, ele recebeu comentários de colegas, como o do repórter Diego Haider: "Parabéns, amigo. Jornalismo na veia"; e dos fãs, que disseram: "Parabéns pela cobertura, parabéns pela preocupação com as pessoas. Você é um fofo";  "Você estava dando o sangue e a alma pra nós levar a melhor cobertura! Parabéns"; "Aqui em casa ficamos preocupadas com você, que cobriu com excelência desde o primeiro dia; "Uma admiração e inspiração! Parabéns pela garra"; "Você foi demais, arrasou na cobertura. Ótimo profissional! E cuida dessa saúde hein para não ficar resfriado".  

LeiaJá também

--> Público pede que repórter saia da chuva e vá para casa

COMENTÁRIOS dos leitores