Dadá e Paulo Betty encantam com bom humor no casamento

Humorista levou a internet aos risos com sua reação ao saber que o ator não conseguiria voltar para casa por causa das chuvas no Rio

por Paula Brasileiro ter, 09/04/2019 - 16:18

O ator Paulo Betti já deu várias demonstrações públicas de seu bom relacionamento com as ex-mulheres, entre elas as atrizes Eliane Giardini - com quem voltou a trabalhar na novela Órfãos da Terra -, e Maria Ribeiro. Mas foi sua atual esposa, a humorista e roteirista Dadá Ribeiro, quem surpreendeu os internautas com seu humor e desprendimento na última segunda (8). A reação dela, ao saber que o marido dormiria em um motel por conta das fortes chuvas que caiam no Rio, causou muita risada.

O Rio de Janeiro vem sendo castigado por fortes chuvas desde a última segunda (8). Com dificuldades de voltar para casa, por causa do temporal, Paulo Betty precisou arrumar um outro lugar para passar a noite e avisou a esposa com uma mensagem: "Estou preso no Projac, produção providenciando motel". Dadá não perdeu a oportunidade de brincar com o amado e respondeu: "Use camisinha".

A resposta extrovertida da humorista caiu nas graças da internet e ela recebeu vários comentários. "Essa Dadá é tudo de bom. Lúcida, bom caráter e muito espirituosa"; "Gente, tô chocada"; "Vida boa é pra quem tem". Uma das seguidoras brincou ainda mais provocando a humorista: "E nem me apareça com outro filho daqui nove meses"; ao que ela respondeu: "Não vou criar filho de ninguém".

 

COMENTÁRIOS dos leitores